sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sinopse

Uma garota órfã,que apenas tinha a madrasta e duas irmãs,que a odiava.Vivia como escrava para elas.

Um cara popular,que apenas queria fazer o que realmente amava:cantar e dançar.

Duas pessoas com o mesmo objetivo: Serem livres.

Mal sabiam que suas vidas se cruzariam de tal forma que os deixariam em um conto de fadas,literalmente.

“Se você pudesse ver que eu sou a única
que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode ver
que você pertence a mim
você pertence a mim”

Ela só queria ser vista por ele ...
Ele queria apenas ter um alguém para conversar...

Mas no fim,o amor falou mais alto...então dois corações batiam mas forte,e tudo ao redor iria acabar apenas para viverem em paz.

Uma dica amigável:Quem sabe ,se você não fugi da regra uma única fez na vida tudo sai como você deseja?Só tem que tentar...

Então,tente!!

Inspirado no conto de fadas Cinderella e lembrando cenas do filme Um Outro Conto da Nova Cinderella...

Da mesma autora de Friends Rockers e Just So You Know ...

You Belong With Me...
Algo parecido com Conto de fadas ...só que embalado pela dança!
P.S.:A letra da música de Taylor Swift não foi a inspiração central ok?A letra só tras a basa da história,que ao ler irão entender...
P.S.S.:Vou precisar de ajuda para divulgar,em troca ajudo vocês divulgando seus blogs...
PS.S.S.:Estreia prevista para Sábado, dia 17 de Julho,nada confirmado,mas fiquem lugados aqui ok...

Beijos...

2 comentários:

  1. oia:)


    Esta historia promente...eu vou acompanhar:)

    Ps: eu adoro as suas historias:)

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. que bom que voce criou outra historia, amo a suas historias. eu tambem tenho um blog, vou divulgar o seu ;)

    ResponderExcluir